Um documentário sobre a vida e a carreira de Ayrton Senna está sendo planejado pelo Globoplay.Porém, o nome de Adriane Galisteu estaria sendo vetado pela família do piloto.
Galisteu foi a última namorada do ídolo brasileiro no automobilismo, porém, ela nunca foi aceita. E esse seria o motivo do seu nome ter sido vetado na produção, segundo o Notícias da TV.
Outros nomes que fizeram parte da história do piloto de Fórmula 1, como Xuxa e Galvão Bueno já teriam sido procurados para gravar depoimentos.
A família de Senna, nunca aprovou o relacionamento da apresentadora da Record com o tri-campeão mundial. E acreditam que ela usou o nome e a morte de Ayrton para ficar famosa..
Procurada pela reportagem de Gabriel Vaquer, o Globoplay negou que tenha encomendado a produção. Já a família de Ayrton Senna não respondeu o contato.
Galisteu x Xuxa
Durante muitos anos se especulou uma rivalidade entre Xuxa e Adriane Galisteu. Apesar de apresentadora da Record ter sido a última namorada de Ayrton Senna, na época da morte do piloto, sua família tratou a rainha dos baixinhos como a viúva oficial.
Em entrevista recente, Galisteu falou sobre essa suposta rivalidade. “Vou deixar uma coisa bem clara aqui: eu não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela. […]Temos vários amigos em comum. É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente]”, explicou.
Ela ainda falou sobre os rumores de que estaria presente no documentário que Xuxa está produzindo sobre sua vida. “Não fui convidada, não tô nem sabendo. É fake news”, garantiu.